12 julho, 2016

Belas lembranças


Perder alguém, está aí algo que todas as pessoas do mundo passarão um dia. Seja um namorado, amigo, um amigo de quatro patas, mas a pior perda é a morte. Essa sim é lamentável e uma dor inexplicável, pois sabe-se que não poderá mais estar com aquela pessoa (ou animal) que te fazia bem. 

Algumas pessoas tentam ocupar suas cabeças afim de tentar esquecer o ocorrido por não sofrer, mas esquecer não é o mesmo do que superar e não é porque você sofre por algo que você se torne fraco, é sempre a melhor maneira, o primeiro passo para superar.

É um desespero nas primeiras horas, nos primeiros dias, nas primeiras semanas. Demora um pouco pra cair a ficha de que aquilo seja real, de que esteja realmente acontecendo. Parece que é um sonho ruim, um verdadeiro pesadelo e quando se dá conta de que é real, você perde o chão.

Sabe-se que, nunca, ninguém substituíra aquela pessoa que os deixou. É uma dor lastimante, parece que nunca irá passar e às vezes realmente não passa e quando a dor da perda diminui, o que fica sempre são as belas lembranças dos momentos únicos que tiveram.
Artigos relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário